0 comentários

Oi meninas, eu vou contar uma hiper novidades para vocês, hoje eu realizei uma meta que tinha em mente e me inscrevi para um curso de maquiagem, mais o bom mesmo vai ser que eu vou poder ensinar tudo a vocês aqui no blog, e eu fiquei muito feliz porque a primeira coisa em que eu pensei  é em como vou colocar tudo aqui para vocês, estou cheia de ideias, elas estão se formando aqui na minha mente e vou colocar tudo em pratica, estou pensando também em fazer vídeos para vocês, mais isso é apenas uma ideia, nada certo ainda. Então eu peço a vocês que me ajudem sempre estando presentes e comentando os post para eu saber o que gostam e o que não gosto, pois esse é blog é para vocês. Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

16 de mai. de 2012

Oi meninas, eu vou contar uma hiper novidades para vocês, hoje eu realizei uma meta que tinha em mente e me inscrevi para um curso de maquiagem, mais o bom mesmo vai ser que eu vou poder ensinar tudo a vocês aqui no blog, e eu fiquei muito feliz porque a primeira coisa em que eu pensei  é em como vou colocar tudo aqui para vocês, estou cheia de ideias, elas estão se formando aqui na minha mente e vou colocar tudo em pratica, estou pensando também em fazer vídeos para vocês, mais isso é apenas uma ideia, nada certo ainda. Então eu peço a vocês que me ajudem sempre estando presentes e comentando os post para eu saber o que gostam e o que não gosto, pois esse é blog é para vocês. Beijo!

0 comentários: