Mquiagem

0 comentários
Oi meninas, então toda quinta eu vou falar sobre maquiagem, hoje eu vou falar sobre um item que estava em alta no verão mais ele também vai ser um coringa no inverno que é o nosso queridinho batom  ROSA.
Muitas meninas tem medo de usar por achar que não comina com o tom de pele, por achar que não fica legal, mais podem confiar em mim ele combina com todas nós, negras, morenas e loiras! Além de ser coringa ele é lindo, e da um charme incomum, pode ser usado em uma maquiagem do dia a dia, assim como pode ser usado em uma make mais balada, então usem e abusem desse glamour.

0 comentários:

Postar um comentário

17 de mai. de 2012

Mquiagem

Oi meninas, então toda quinta eu vou falar sobre maquiagem, hoje eu vou falar sobre um item que estava em alta no verão mais ele também vai ser um coringa no inverno que é o nosso queridinho batom  ROSA.
Muitas meninas tem medo de usar por achar que não comina com o tom de pele, por achar que não fica legal, mais podem confiar em mim ele combina com todas nós, negras, morenas e loiras! Além de ser coringa ele é lindo, e da um charme incomum, pode ser usado em uma maquiagem do dia a dia, assim como pode ser usado em uma make mais balada, então usem e abusem desse glamour.

0 comentários: