Lábios de mel

0 comentários
Meninas, vim aqui com esse post rapidinho só pra falar com vocês de uma coisa que eu experimentei gostei, e decidi compartilhar com vocês, é que eu tenho os lábios muito ressecados e isso me irrita muito, porque fica aquelas peles desagradáveis sempre, então mês passado eu comprei o Bepantol ( que mais pra frente terá uma resenha dele) e comecei a usar nos lábios  ele deu um ótimo resultado, só que eu precisava de uma coisa mais eficaz, então procurei na internet alguma receita, caseira logico, que pudesse me ajudar, e encontrei um esfoliante labial que é feito com nada mais, nada menos que açúcar e mel, usei e aprovei, ele tira totalmente aquelas peles chatinhas e deixa a boca macia e hidratada, agora quando eu faço essa esfoliação depois eu sempre passo o Bepantol pra continuar hidratando e deu um ótimo resultado. Se você tem o mesmo problema que eu, tente e aprove!

0 comentários:

Postar um comentário

10 de jan. de 2013

Lábios de mel

Meninas, vim aqui com esse post rapidinho só pra falar com vocês de uma coisa que eu experimentei gostei, e decidi compartilhar com vocês, é que eu tenho os lábios muito ressecados e isso me irrita muito, porque fica aquelas peles desagradáveis sempre, então mês passado eu comprei o Bepantol ( que mais pra frente terá uma resenha dele) e comecei a usar nos lábios  ele deu um ótimo resultado, só que eu precisava de uma coisa mais eficaz, então procurei na internet alguma receita, caseira logico, que pudesse me ajudar, e encontrei um esfoliante labial que é feito com nada mais, nada menos que açúcar e mel, usei e aprovei, ele tira totalmente aquelas peles chatinhas e deixa a boca macia e hidratada, agora quando eu faço essa esfoliação depois eu sempre passo o Bepantol pra continuar hidratando e deu um ótimo resultado. Se você tem o mesmo problema que eu, tente e aprove!

0 comentários: