Vamos conversar!

0 comentários
Meninas, vocês já devem ter percebido que em todo lugar agora estão falando do dia dos namorados, pois é esse vai ser o nosso assunto hoje, porque meninas é uma data muito especial pra quem ta namorando, sair com o namorado , ou ficar em casa agarradinho, cada um com sua curtição, mais hoje eu vim falar pras minha leitoras solteiras, amores não fiquem tristes e nem caçando namorado sabe porque, isso é uma coisa natural, eu estou solteira e tô feliz, não preciso de um namorado só pra ganhar presente e vocês também não. eu sei que é legal ter alguém, mais precisa ser agora? Então essa semana eu vou dar varias dicas pra vocês curtirem, as namoradeiras e as solteiras também, não esqueci de vocês minhas lindas então fiquem ligadas, ok!

0 comentários:

Postar um comentário

10 de jun. de 2012

Vamos conversar!

Meninas, vocês já devem ter percebido que em todo lugar agora estão falando do dia dos namorados, pois é esse vai ser o nosso assunto hoje, porque meninas é uma data muito especial pra quem ta namorando, sair com o namorado , ou ficar em casa agarradinho, cada um com sua curtição, mais hoje eu vim falar pras minha leitoras solteiras, amores não fiquem tristes e nem caçando namorado sabe porque, isso é uma coisa natural, eu estou solteira e tô feliz, não preciso de um namorado só pra ganhar presente e vocês também não. eu sei que é legal ter alguém, mais precisa ser agora? Então essa semana eu vou dar varias dicas pra vocês curtirem, as namoradeiras e as solteiras também, não esqueci de vocês minhas lindas então fiquem ligadas, ok!

0 comentários: